Polícia

Ossada de homem morto há 20 anos é encontrada dentro de mala no bagageiro de ônibus com destino à Bahia; saiba detalhes

Reprodução/PRF/DF
A ossada de um homem morto foi encontrada durante uma fiscalização de rotina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PRF/DF
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 24/06/2026, às 16h01



Uma ossada de um homem morto em 2006 foi encontrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) dentro de um ônibus na BR-020, em Planaltina, na região metropolitana de Brasília (DF), com destino a um município no norte da Bahia.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O homem morreu em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo (SP). De acordo com o Metrópoles, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que os restos mortais da vítima seriam levados na mala para o município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde a família deveria realizar um novo sepultamento.

Os documentos de traslado, certidão de óbito e declaração de jazigo no destino final foram mostrados para a polícia e a corporação aponta que ainda está apurando a autenticidade da documentação e a correspondência entre a papelada e o material que estava sendo transportado. O material apreendido foi encaminhado para a perícia técnica especializada do Instituto de Medicina Legal (IML).

O veículo foi parado por uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além da ossada, ainda foi encontrada uma sacola com cinzas que tinham a identificação de uma mulher e que estavam em uma mala velha e trancada.

O veículo tinha como destino Guaribas, no extremo sul do Piauí (PI), só que a mala seria entregue na Bahia. O dono da mala não estava no ônibus e não foram apresentados documentos que constavam os detalhes do transporte. Todo o conteúdo foi levado para que a Polícia Civil possa fazer a investigação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)