Polícia

Padre filmado em relações sexuais com outro homem registrou BO de furto de celular após vídeo viralizar

Reprodução/Vídeo
O líder religioso foi afastado das funções que ocupava na Paróquia São Camilo de Lellis após o vídeo ganhar as redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/04/2023, às 08h57   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Filmado enquanto estava tendo relações sexuais com um outro homem no Distrito Federal, o padre José Maria dos Santos, de 65 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia sobre o furto de seu aparelho celular.

O crime teria ocorrido no último sábado (22), data em que o vídeo viralizou. As imagens teriam sido gravadas em dezembro do ano passado.

De acordo com o site Metrópoles, o padre sacerdote procurou a Polícia Civil, que registrou a ocorrência como difamação, furto de celular e registro não autorizado de intimidade sexual. O religioso, conforme a publicação relatou que havia deixado o smartphone no sofá da casa paroquial e, ao retornar, não encontrou mais o celular, que não tinha senha de bloqueio.

Após o furto, segundo o pároco, o suposto ladrão começou a postar uma série de vídeos eróticos, que tinham o padre como protagonista, nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram. Uma testemunha teria visto um homem entrar na residência do padre, diz ele.

O líder religioso foi afastado das funções que ocupava na Paróquia São Camilo de Lellis após o vídeo viralizar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp