Polícia
Publicado em 14/12/2023, às 17h50 Cadastrado por Sanny Santana
Após dois meses foragido, um homem acusado de fazer vídeos de pedofilia envolvendo seus dois filhos adotivos acabou sendo preso. Juliano Viero Bordinoski, de 42 anos, foi preso no Hospital Emílio Ribas, na capital de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (14).
O homem, que é pai adotivo de dois adolescentes, estava internado na unidade especializada em infectologia há dez dias por causa de complicações relacionadas ao vírus HIV, do qual é portador.
Policiais estavam atrás do suspeito, que é comissário de bordo aposentado, desde que a investigação constatou que ele era o autor dos vídeos pornográficos. As gravações aconteciam desde que as crianças foram adotadas, há sete anos.
De acordo com o Metrópoles, um vídeo no qual um enfermeiro abusa de um garoto de 9 anos, em 2019, ajudou a polícia a descobrir um esquema de pedofilia organizado pelo pai adotivo da criança.
O profissional de saúde José Aparecido da Silva, de 48 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporário, expedido pela Justiça na segunda-feira (11), em São Vicente, litoral paulista. Ele também é soropositivo e, segundo o site, teria contraído o vírus por ter se relacionado intimamente com Juliano.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top
Bom e Barato
Top de linha