Polícia

Homem admite admite estupro e assassinato de prima de 4 anos

Reprodução/Redes SociaisIlustrativa/M.T ElGassier/Unsplash
O corpo da prima do suspeito foi encontrado enrolado em um saco de ração  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes SociaisIlustrativa/M.T ElGassier/Unsplash

Publicado em 11/12/2023, às 11h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem confessou friamente o assassinato de uma criança, de 4 anos de idade, em depoimento à Polícia Civil. O caso ocorreu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Contudo, o acusado e a vítima eram primos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Kemilly Hadassa Silva estava sumida, mas foi encontrada já sem vida. A confissão ocorreu neste domingo (10), no mesmo dia em que Reynaldo Rocha Nascimento foi preso por agentes da corporação e levado a Delegacia de Homicídios da localidade. Além de matá-la, ele também a estuprou.

O corpo da vítima foi encontrado escondido em um saco de ração perto do imóvel do rapaz. Os investigadores entendem que a criança foi morta na madrugada do último sábado (9), logo após ser retirada da própria casa. Após ser localizado, o homem foi agredido por vizinhos, neste domingo. 

Crime

Antes do crime, a mãe da vítima a deixou em casa ao lado dos dois irmãos, de 7 e 8 anos de idade. Todos estavam dormindo quando a moça foi para uma festa, em um local próximo à sua residência.

Ao retornar pela manhã do dia seguinte, ela não encontrou sua filha em casa. Foi aí que as buscas começaram. Na delegacia, o homem revelou onde escondeu o corpo na beira de um valão. Antes, ao ver que a vítima chorou após ser abusada, ele começou a cortar o pescoço da mesma, porém parou e decidiu enforcá-la. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp