Polícia

Pai de cigana morta oferece vultuosa quantia em joias por 'cabeça' do genro

Reprodução/Redes sociais
A cigana de 14 anos foi morta com um tiro na altura do queixo, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/07/2023, às 19h52   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O pai da cigana, de 14 anos, que morreu após ter sido baleada com um tiro no queixo, em Guaratinga, no sul da Bahia, já havia anunciado aos familiares do genro, também de 14 anos, suspeito do feminicídio, que queria que o pai o entregasse para que ele fosse morto assim como a sua filha. Agora, o homem oferece, por meio de áudios compartilhados em aplicativos de troca de mensagens, R$ 300 mil em anéis e cordões de ouro para que o rapaz seja localizado.

O suspeito e o pai fugiram logo após a morte de Hyara Flor dos Santos Alves em direção a uma estrada que dá acesso à cidade de Itamaraju e ao estado de Minas Gerais. Policias da Bahia e de Minas fazem buscas para localizá-los. O adolescente, também de origem cigana, estava casado com a vítima havia dois meses.

Hyara deu entrada em um hospital de Guaratinga na quinta-feira (6) com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo. Ela foi atendida, mas não resistiu. Aos profissionais de saúde foi informado inicialmente que a cigana foi vítima de um disparo acidental enquanto limpava um revólver.

A morte da cigana deixa a Guarantiga sob tensão. Um tiroteio foi registrado na cidade de pouco mais de 19 mil habitantes nesta sexta-feira (7). A Polícia Militar diz que após o crime o policiamento foi reforçado na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp