Polícia

Jovem mata avó que o acolheu após prisão e enterra corpo com o pé à mostra

Divulgação/Polícia Civil
O jovem matou a avó e confessou o crime para os vizinhos, que acionaram a polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 08/07/2023, às 17h05   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 24 anos procurou os seus vizinhos na última quinta-feira (6) para fazer uma confissão terrível: havia acabado de matar a sua avó, de 80 anos, com golpes de faca e enterrado o corpo nos fundos da residência. O crime teria sido cometido porque a idosa não aceitava que o neto frequentasse a sua casa devido ao uso de entorpecentes. O homicídio aconteceu na cidade de Triunfo, no interior do Rio Grande do Sul.

Policiais militares e uma equipe da Polícia Civil foram enviados ao local da denúncia após vizinhos denunciarem que o jovem, que aparentava estar bastante perturbado, confessou o assassinato. As equipes policiais encontraram o suspeito nas proximidades e, durante o interrogatório, ele admitiu ter cometido o crime, alegando que desferiu três facadas na idosa. No entanto, ao ser questionado na delegacia, o suspeito permaneceu em silêncio.

Após esfaquear a avó, ele levou o corpo para os fundos do terreno, onde o enterrou, esquecendo-se de ocultar o pé da vítima, que ficou à mostra. Além disso, o suspeito teria limpado a casa na tentativa de eliminar quaisquer vestígios.

O jovem tem passagem pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, roubo e violência contra mulheres. Ele já havia agredido a própria mãe em outra ocasião. Quando saiu do presídio, o suspeito foi acolhido pela avó, mas, atualmente, morava na casa do ex-genro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp