Polícia

Personal é encontrado morto, suspeita surge, mas motivo ainda é um mistério

Reprodução/Redes sociais
O personal treiner de 22 anos foi encontrado sem os sinais vitais por uma familiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/07/2023, às 10h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Ribeiro da Silva, um personal trainer de 22 anos, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (4) sobre a cama em um dos cômodos da casa onde morava. Foi uma familiar a responsável por localizar o jovem e perceber que ele não apresentava sinais vitais. O caso aconteceu na cidade de Goiânia, em Goiás.

A causa da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas acredita-se, inicialmente, que o personal sofreu uma parada cardíaca devido ao uso de um anabolizante. O real motivo da morte do personal só virá à tona após a conclusão do laudo cadavérico, que ainda não tem prazo definido.

A familiar que encontrou Daniel na cama acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local da ocorrência, os profissionais tentaram reanimar o paciente, mas não obtiveram sucesso.

Antes de morrer, na internet, Daniel havia compartilhado um vídeo em que destacava como a fisioterapia e os exercícios físicos foram fundamentais em sua recuperação após um acidente de moto ocorrido um ano atrás. Na publicação, ele afirmou: "Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp