Polícia

Pai de criança encontrada morta em Pernambués sugere autoria do crime

Dandara Amorim/BNews
Corpo da criança foi encontrado em cima de sacos, na manhã desta segunda-feira (22), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Dandara Amorim/BNews

Publicado em 23/07/2024, às 10h04   Dandara Amorim e Pedro Moraes



A morte de Aisha Vitória ainda é cercada de mistérios, após o corpo dela ser encontrado na Travessa São Jorge, localizada no bairro de Pernambués, em Salvador, nesta terça-feira (23). Apesar da autoria estar em investigação por parte da Polícia Civil, o principal indício é de que uma pessoa da vizinhança tenha cometido o crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.  

A reportagem do BNews está no local e presenciou uma conversa do pai da garota, que não teve a identidade revelada até o momento, com investigadores. “Foi alguém daqui”, cravou ele, indicando que o autor possivelmente é vizinho da família.

Rotina

A rotina da vítima passava pelo deslocamento da casa dos pais, onde morava, à casa da avó, de acordo com orelato de uma das tias à reportagem. O percurso é de cerca de 120 metros.

"A gente fica apreensivo, temos que viver com medo, porque é muita desumanidade. Moramos há muitos anos aqui, nunca vivenciamos um caso desse (...) A gente não sabe nem o que imaginar, quem fez algo assim com tanta monstruosidade, uma criança", detalhou.

Assista:

Depoimentos

Tanto o pai da vítima quanto o irmão dela acompanharam policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestarem depoimentos na delegacia. 

O BNews apurou que o genitor de Aisha já teve envolvimento com o mundo do crime, porém, de acordo com informações preliminares, atualmente ele não tem mais ligação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp