Polícia

Pai de jovem agredido pela Bamor revela que estado de saúde do filho é gravíssimo; ASSISTA

Bnews TV
Ubirajara Santos, pai de Diego, conversou com a equipe do Se7e da Matina  |   Bnews - Divulgação Bnews TV

Publicado em 21/08/2024, às 08h40 - Atualizado às 08h40   Dandara Amorim e Silvânia Nascimento



Os atos de violência cometidos por membros da Bamor contra integrantes de uma torcida organizada do Vitória, na madrugada desta terça-feira (20), em Salvador, resultaram em graves ferimentos na cabeça de uma das vítimas, que sofreu um traumatismo craniano devido ao forte impacto das pancadas.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

A informação foi divulgada à equipe do Se7e da Matina, programa do BNEWS TV, nesta quarta-feira (21), pelo cinegrafista Ubirajara Santos, pai da vítima, Diego, de 27 anos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

"Pelo que o médico me informou, o estado dele é grave, gravíssimo. Ele sofreu um traumatismo craniano profundo, com sangramento em uma parte do cérebro e precisou ser levado para a sala vermelha. Está aguardando uma vaga na UTI. Ele estava com mais quatro colegas; os outros conseguiram escapar, mas ele não. Foi agredido com barra de ferro, cacetete e pedradas. Está em coma", revelou Ubirajara.

O pai de Diego lamentou os episódios recorrentes de violência no futebol da Bahia. "É triste. Haverá um momento em que não poderemos mais ir ao estádio. Meu filho não é o primeiro nem será o último. É vergonhoso. Nunca imaginei que passaria por isso com meu filho. Ele é apaixonado pelo Vitória desde pequeno e frequenta o clube em todos os jogos. O mais revoltante é que, mesmo com a prisão dos agressores, a Justiça falha e os libera", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp