Polícia

Pai de menina morta em atentado no Espírito Santo faz forte desabafo; confira

Reprodução/Redes Sociais
Em um vídeo, pai da garota afirmou que o mínimo que a família vai buscar é Justiça para o assassinato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/11/2022, às 20h19   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O represente comercial Érick Serafim Zuccolotto, pai da menina Selena Sagrillo, uma das vítimas do ataque a duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo, ocorrido na última quinta-feira (24), se pronunciou pela primeira vez sobre o atentado.

Em um vídeo que circula na internet, o pai da garota afirmou que o mínimo que a família vai buscar é Justiça. "Ele claramente tinha muito ódio no coração e isso não é algo que surge da noite pro dia. Além de tudo, ele planejou, foi frio até na hora de confessar o crime", disse.

O representante comercial afirmou que a família entrará com um processo contra o pai do assassino, um policial militar. "Já desabei várias vezes. Desde sexta-feira, sobrou só um vazio dentro de mim. Não estou vendo a hora passar. Estou parado olhando pro nada o dia inteiro. Uma dor absurda", completou.

O atentado deixou quatro pessoas mortas e mais de 10 feridas. O assassino, um adolescente de 16 anos, foi apreendido horas após o crime e afirmou ter agido sozinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp