Polícia

Pai e dois filhos são presos acusados de matar vizinho a pauladas

Reprodução/Câmera de Segurança
Vizinho foi morto com pauladas e chutes durante uma briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmera de Segurança

Publicado em 07/03/2024, às 12h01   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (7) acusadas de matarem um vizinho, de 45 anos, após um desentendimento na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O pai, de 61, e dois filhos, de 26 e 37, teriam atropelado e agredido a vítima até a morte.

Policiais civis do município verificaram que, por causa de uma briga com o vizinho, os irmãos e o pai deles espancaram a vítima até a morte. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro.

Conforme a Polícia Civil, os irmãos teriam atropelado a vítima e agredido ela com chutes e pauladas. O vizinho tentou fugir, mas o pai dos rapazes o impediu e as agressões continuaram.

Em seguida, um dos irmãos golpeou a cabeça do vizinho até a morte com um pedaço de madeira. O trio fugiu do local e a vítima foi encontrada morta caída na rua, com perfuração no peito e lesão na cabeça.

O veículo usado para atropelar a vítima e na ação dos homens foi encontrado no dia seguinte abandonado. O carro foi apreendido, periciado e encaminhado ao pátio. Já os presos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp