Polícia

Pai e filho são baleados durante assalto em ponto de ônibus

Divulgação/PC
Ambos aguardavam o ônibus para irem trabalhar quando foram surpreendidos por bandidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 20/05/2023, às 11h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Pai e filho foram baleados durante um assalto em um ponto de ônibus, no bairro Morrinhos, em Cariacica, na Grande Vitória (ES). Ambos esperavam o coletivo para irem trabalhar na manhã desta sexta-feira (19), quando foram surpreendidos por uma ação criminosa.

As vítimas foram rendidas por dois assaltantes em uma moto. Um deles, que estava armado, exigiu os celulares. Revoltado, o pai, de 53 anos, tentou argumentar que já havia sido roubado recentemente. Os dois entraram em uma luta com os assaltantes e acabaram baleados.

O filho foi atingido na cabeça e o pai levou três tiros no corpo. Familiares das vítimas que também estavam no ponto de ônibus presenciaram a ação.

De acordo com a TV Gazeta, as testemunhas solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, por causa da demora, colocaram as vítimas no carro e levaram para o Pronto-Atendimento da região.

Durante o trajeto, as vítimas chegaram a ficar desacordadas. Não há informações sobre o estado de saúde do pai e do filho baleados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp