Polícia

Pai é preso acusado de estuprar a filha após garota contar à mãe que era violentada e começar a se cortar

Divulgação/Polícia Civil
A denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que contou que a filha teve uma mudança severa no comportamento e tinha chegado a se cortar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/01/2023, às 16h09   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de estuprar a própria filha, de 16, em Corumbá de Goiás, na região central do estado, um pedreiro de 42 anos foi preso pela polícia. A frente do caso, a delegada Aline Lopes, o disse que o pai praticava o estupro quando a esposa saía para trabalhar e ainda ameaçava bater na filha caso ela contasse para alguém ou resistisse a prática delituosa.

A prisão aconteceu na última terça-feira (17). Segundo a delegada, a denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que contou que a filha teve uma mudança severa no comportamento e tinha chegado a se cortar. “Quando a mãe avisou que viajaria e que deixaria a menina com o pai, ela ficou desesperada, pedindo para a mãe não ir, e criou coragem para contar dos abusos, que segundo ela, aconteciam há um ano”, detalhou a delegada. Durante o interrogatório formal, o pedreiro permaneceu em silêncio, segundo a polícia.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Corumbá. A delegada explicou que o homem vai responder pelo crime de estupro qualificado, com pena de até 14 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp