Polícia

Pai tenta beijar a própria filha e é preso pela PM

Divulgação/PM
O pai, que tem o dobro da idade da filha, tentou beijá-la à força após parar em uma distribuidora de bebidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 22/12/2022, às 12h06   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de tentar agarrar e beijar a própria filha, de 23 anos, um homem com o dobro da idade da vítima foi preso, na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Boa Vista, em Roraima. O crime aconteceu no bairro Cidade Satélite, situado na Zona Oeste do município. O fato começou quando a jovem se deslocava com o pai, em um carro, rumo a casa da mãe.

Ao sair do bairro Dos Estados, onde reside com a mãe, para o Cidade Satélite, onde mora o homem, de 46 anos, a mulher foi vítima do pai, que, durante o trajeto, parou em uma distribuidora de bebidas, e tentou beijá-la e agarrá-la contra a vontade da filha. Assustada com a atitude do pai, ela correu e pediu socorro a um homem.

O ‘socorrista’ emprestou o celular para que ela entrasse em contato com a mãe. A Polícia Militar também foi acionada e, quando chegou no local, identificou a vítima em total estado de choque. Contudo, o suspeito negou as acusações da filha. Em função do estado de choque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a jovem ao Hospital Geral de Roraima.

Em depoimento à PM, a jovem relatou que o pai lhe ofereceu dinheiro para fazer sexo com ele, na época da adolescência. No mais, ela disse também que tem a suspeita de que havia sido abusada quando mais nova, visto que, algumas vezes, acordou com a roupa aberta. Por fim, o infrator foi encaminhado pela PM para o 5° Distrito Policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp