Polícia

Parente de mulher encontrada morta em Lauro de Freitas aponta principal suspeito

Arquivo Pessoal
Ex-namorada do companheiro da vítima também morreu em atitudes suspeitoas  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 21/08/2023, às 07h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um parente da mulher encontrada morta dentro de uma casa, no bairro da Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no fim de semana, relatou que a vítima,  Natalie Silva, de 39 anos, estava em um relacionamento abusivo.

Segundo um familiar, que conversou com a reportagem da TV Bahia, o relacionamento de Natalie com o companheiro era conturbado e marcado por agressões físicas e verbais. “A família teve conhecimento por supostos vizinhos, depois a gente descobriu que não era vizinho, era familiar dele, era irmão. Há muito tempo a gente vem tendo informação que ele vem batendo nela, colocando ela em situações críticas. A gente não duvida que seja ele [o autor do crime”, disse o familiar que não quis se identificar.

Ainda em entrevista, o parente de Natalie disse que o companheiro dela informou que a mulher teria tomado um remédio e acabou envenenada. “Ele [companheiro] informou que foi envenamento, que ela teria tomado remédio, que ela queria se matar. Mas a gente sabe que não foi isso. Quem conhecia sabia que era uma pessoa amável. O bairro dela está todo mundo chocado. [Ela] deixou filho, neto, família, mãe”, desabafou.

Ainda de acordo com o familiar, a ex-companheira do namorado de Natalie também morreu após ser baleada dentro de um ônibus, e o homem seria o principal suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Natalie está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ninguém foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp