Polícia

Pau Miúdo: Suspeitos são interceptados pela Polícia e morrem após batida em ônibus; houve troca tiros na fuga

Divulgação/SSP
Duas armas de fogo, dois simulacros e um carro roubado foram encontrado com os suspeitos no Pau Miúdo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 30/03/2023, às 06h33 - Atualizado às 06h35   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens morreram após uma interceptação feita pela Polícia Militar no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Os PMs faziam diligências da Operação Apolo, quando identificaram quatro suspeitos de assaltos na região.

Os militares cumpriam a rotina de patrulhamento preventivo na região, quando decidiram abordar os ocupantes de um veículo modelo Sandero, cor cinza. Os quatro homens, percebendo a aproximação da polícia, atiraram e iniciaram uma tentativa de fuga.

Na Rua Rodrigues de Menezes, o quarteto colidiu com um ônibus e novamente disparou contra os PMs. Houve confronto e dois assaltantes acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Os outros dois criminosos fugiram correndo, mas foram surpreendidos por uma equipe do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 37ª CIPM. Um deles tentou roubar o carro de um motorista de aplicativo para fugir, mas foi impedido pelos militares. As informações são da Secretaria de Segurança Pública.

Duas armas de fogo, dois simulacros e um carro roubado foram encontrado com os homens. Foram elas: uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, dois simulacros, porções de maconha e crack, além de três celulares.

O flagrante foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp