Polícia

Perito explica como primo matou adolescente e feriu tia em Paripe; detalhes chocam

Reprodução Polícia Civil
O perito criminal visivelmente emocionado descreveu o que foi visto pela equipe no local do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução Polícia Civil

Publicado em 10/11/2022, às 14h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um périto criminal descreveu com detalhes a forma como o suspeito de assassinar a prima e esfaquear a tia teria cometido o crime no bairro de Paripe, localidade do Tubarão, nesta quinta-feira (10). 

Bastante emocionado, Marcos Monzinho afirmou que o suspeito teria atacado as vítimas durante a madrugada, e Cléo  Alejandra Kerner, de 17 anos, teria sido morta enquanto dormia ou em uma posição de relaxamento, sem chance de defesa. "A posição dela, deitada, sem lesões de defesa, não deve ter tido tempo de reagir", contou.

A tia, Márcia Cristina de 51 anos, teria entrado em luta corporal com o sobrinho, sendo golpeada por diversas vezes. Ele contou que tinha uma quantidade muito grande de sangue no local.

O suspeito que, segundo informações fornecidas no Programa Balanço Geral, na TV Record,  teria problemas psicológicos, teria atingido a jovem na região da cabeça e Marcia na região do abdômen. 

Cléo veio a óbito no local do crime e Márcia foi socorrida as pressas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e se encontra em situação delicada no Hospítal do Subúrbio. 

Após cometer o crime, o suspeito teria tentado fugir para o bairro de Brotas, onde mora, e foi localizado por viaturas da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp