Polícia

Perseguição e tiroteio marcam confronto de suspeitos e PM no bairro de Narandiba

Divulgação/PM-BA
Suspeitos tentaram fugir por meio de um carro e realizaram manobras arriscadas na localidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 23/09/2023, às 08h50 - Atualizado às 08h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Criminosos e policiais militares entraram em conflito, na noite desta sexta-feira (22), por volta das 23h, no bairro de Narandiba, na cidade de Salvador. Durante patrulhamento na localidade, uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) encontrou um veículo suspeito. Ao perceber a presença dos agentes, os meliantes realizaram várias manobras arriscadas com o carro.

Na tentativa de abordagem policial, os homens armados reagiram. Um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra os agentes. Em seguida, um indivíduo foi encontrado ao solo e com sinais vitais socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.

O mesmo homem possui um mandado de prisão em aberto e acumula vários homicídios. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os outros suspeitos não foram localizados até o momento.

Junto ao meliante capturado, foi encontrado uma pistola calibre 380 e uma porção de cocaína. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp