Polícia

Personal que agrediu síndico tem passagens pela polícia por agressão e fraudes; saiba quem é ele

Reprodução / YouTube
Uma das passagens pela polícia foi por agressão a outro síndico no ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 19/03/2022, às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quinta-feira (17), as cenas de uma agressão chocaram internautas em todo país. O caso aconteceu na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. Imagens do circuito de monitoramento de um condomínio mostra o síndico sendo agredido por um morador após uma discussão dentro o Residencial Luna Park . A vítima segue internada em uma unidade hospitalar.

O agressor foi identificado como Henrique Paulo Sampaio, de 49 anos, personal trainer e lutador, e já tem passagens pela polícia. No ano passado, em julho, agrediu outro síndico durante uma reunião com os moradores. Além disso, foi acusado pelos crimes de apropriação indébita e fraude, em 2007, quando pegou emprestado o veículo de um homem e não devolveu.

personal

Nas redes sociais, Henrique mostra ser um esportista e se apresenta como “personal boxing” e publica vídeos dando aulas de luta, o que gerou uma nota de repúdio da Federação Brasília Open Boxe. A instituição repudiou a atitude do agressor. "“Fatos estes que não se coadunam com que a Federação preserva e leva aos nossos colaboradores, atletas e profissionais, a não violência e sim ao um esporte onde muda vidas e preserva a integridade física de pessoas".

Siga o Bnews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp