Polícia

Personal trainer dá calote e foge sem pagar por hospedagem em hotel; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Personal trainer, Andrea Luciana Zaude já foi presa em 2022 por tentativa de homicídio e estelionato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/03/2024, às 11h03   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma personal trainer se hospedou em um hotel na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, mas saiu do local sem pagar a conta. O caso aconteceu neste domingo (11) e um boletim de ocorrência foi registrado pela adminsitração do estabelecimento.

Identificada como Andrea Luciana Zaude, ela já havia sido presa em dezembro de 2022 por tentativa de homicídio e estelionato. À época, câmeras de segurança registraram o momento em que ela atropelou um segurança de um shopping em São Paulo, ao fugir após dar um golpe em uma joalheria.

Segundo a Polícia Civil, Andrea se hospedou no hotel na quinta-feira (7) com uma amiga. Ao deixar o local, após três diárias, a recepcionista entregou a conta no valor de R$ 5.135,56. Andrea teria discordado do valor e solicitado um abatimento do consumo, alegando que não pagaria.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria se exaltado com a recepcionista, que foi até o gerente do hotel. Durante a ligação, Andrea teria ido embora do hotel sem pagar. Ao entrar no carro, passou por cima de um cone de controle de acesso e quase atropelou dois funcionários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp