Polícia

Personal trainer é acusado de agredir suposta "amante" na frente da namorada

Reprodução Redes Sociais
Todo o caso aconteceu dentro do shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 13/10/2022, às 08h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um personal trainer carioca, conhecido como Rafael Bronx, está sendo acusado de ter agredido uma pessoa com que se envolvia, na frente da própria namorada na terça-feira (11). As agressões teriam ocorrido dentro do shopping RioSul, em Botafogo, Rio de Janeiro, onde se localiza a academia que eles frenquentam.  

A vítima e acusadora seria a terapeuta Verônica Rodrigues que se revoltou ao descobrir que ela teria sido enganada pelo homem. Em entrevista ao portal G1, a médica teria perguntado sobre o relacionamento sério ao affair e ele teria negado.  “Eu vi um estalinho em uma menina que ele dizia que era aluna dele. E confrontei, mas ele falou que não tinha nada com ela, que não estava ficando com ninguém, para eu ficar tranquila, que ele estava gostando de mim, que me queria”, conta.

Verônica decidiu conversar com a jovem, e ela confirmou que era namorada de Rafael. O personal, no entanto, apareceu e começou a agredir a suposta amante. O personal foi levado para a 10ª DP, em Botafogo, e preso em flagrante. O caso foi registrado como agressão, injúria e vias de fato, ou seja, briga sem lesão corporal.

Rafael pagou fiança e foi liberado A advogada de Verônica, Juliana Bierrenbach,vai pedir que o inquérito seja transferido e passe a ser investigado pela Delegacia da Mulher. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp