Polícia

PF faz operação para prender foragidos da Lesa Pátria na Bahia e em outros 17 estados

Divulgação/Polícia Federal
Força-tarefa da PF cumpre mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Federal

Publicado em 06/06/2024, às 10h24   Cadastrado por Daniel Brito



A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (6) uma operação para capturar foragidos da Operação Lesa Pátria, que investiga os ataques criminosos de 8 de janeiro do ano passado às sedes dos Três Poderes.

Os agentes cumprem mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em 18 estados, entre eles a Bahia, e no Distrito Federal para a captura de investigados e condenados.

Até as 9h30, 37 pessoas haviam sido presas nos estados do Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Paraná e no Distrito Federal.

A força-tarefa segue em andamento e a Polícia Federal continua realizando diligências para localização e captura de outras 169 pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)