Polícia

PM adota punição severa a agente após tiro contra criança de 1 ano; saiba qual

Reprodução/TV Globo
O tiro atingiu a criança após o pai dela passar próximo a uma viatura de motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 27/12/2023, às 11h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após atirar contra uma menina, de um ano de idade, o policial militar sofreu punição severa. Identificado, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi afastado preventivamente. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Leste de São Paulo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um inquérito foi instaurado para esclarecer a ocorrência. Além do agente principal,o policial que estava sentado no banco do passageiro, perto do autor do disparo da arma de airsoft, também foi afastado do cargo.

Em resumo, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e todas as circunstâncias estão em apuração pela Polícia Civil e Militar. Na oportunidade, a vítima estava em uma motocicleta com o seu pai, quando foi atingida pelos disparos.

Assista:


Após o fato, o projétil e imagens de câmera de segurança próxima ao local dos fatos foram apreendidas e levadas à perícia. A corregedoria da PM foi notificada e já analisa as providências administrativas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp