Polícia

PM-BA troca tiros e liberta reféns de sequestro-relâmpago em Cajazeiras

Divulgação/PMBA – DCS
Operação policial frustra sequestro-relâmpago em Cajazeiras, com libertação de reféns  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMBA – DCS
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 08/12/2023, às 13h23


FacebookTwitterWhatsApp

No bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador, duas pessoas foram libertas pela Polícia Militar da Bahia após passar por um sequestro relâmpago. O caso envolveu um homem de 61 anos e a filha da vítima. Policiais da 22º BPM foram acionados para averiguar o sequestro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, as vítimas estavam sendo levadas de carro até o local do crime, quando foram surpreendidos pelos agentes. Durante a ação policial, os meliantes armados fugiram em direção a mata.

De acordo com a PM-BA, os indivíduos atiraram contra guarnição, sendo revidado pelos policiais. Um suspeito foi atingido pelos tiros, socorrido para o Hospital Eládio Lassére, onde veio a óbito. Com ele, estava uma submetralhadora e uma porção de maconha.

Segundo a PM-BA, as vítimas do sequestro estavam na Av. Luís Viana Filho quando foram raptados e levados até o bairro de Cajazeiras. A ocorrência foi registrada no DHPP, onde também foi encaminhado todo material apreendido na operação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp