Polícia

PM da reserva e filho são baleados no interior da Bahia

Divulgação / PM - BA
De acordo com informações da PM, o crime ocorreu na zona rural da cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM - BA

Publicado em 28/08/2023, às 11h44   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar da reserva e seu filho foram baleados, na noite de domingo (27), no município de Nazaré, no centro sul do Recôncavo Baiano. A cidade é conhecida como Nazaré das Farinhas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na zona rural da cidade. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da localidade, onde seguem internadas.

Não há informações sobre o estado de saúde. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia Territorial de Nazaré.

Duas mulheres da mesma família são assassinadas em bairro onde há "propina do tráfico"

Duas mulheres, que seriam primas, foram mortas a tiros e os seus corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (28), em uma residência da localidade conhecida como Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Liliane Almeida Barbosa e Isabela Nascimento Silva.

Uma delas foi atingida enquanto estava sentada em um sofá na sala de estar da residência. A outra vítima foi localizada caída no corredor do imóvel, na entrada de um dos quartos da casa, que estava revirada.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o duplo homicídio está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). “O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local e realizou as primeiras providências de polícia judiciária. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para que realize as perícias necessárias à investigação”, informou a instituição por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp