Polícia

PM de folga percebe assalto a ônibus e atira na cabeça de suspeito

Ilustrativa / Pixabay
O suspeito, de 25 anos, precisou ser transportado ao Hospital Regional de Taguatinga  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 19/08/2022, às 06h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar de folga atirou na cabeça de um suspeito que teria tentado assaltar passageiros de um ônibus, na noite desta quinta-feira (18), no Distrito Federal.

O suspeito, de 25 anos, precisou ser transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro e atendeu o paciente.

De acordo com o Metrópoles, a vítima tinha pelo menos uma perfuração e estava inconsciente e em estado grave. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que quem efetuou o disparo foi um PM de folga, depois de o jovem tentar assaltar um ônibus.

Segundo a polícia, o policial militar passava em seu carro pela QS 03 de Taguatinga quando percebeu o crime e deu ordem de parada ao assaltante, que estava descendo do coletivo com a arma na mão.

Ao perceber a aproximação do policial, o jovem teria apontado o revólver para o militar, que disparou. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp