Polícia

PM é morto com tiro na cabeça e carro usado no crime é incendiado

Reprodução/Facebook
Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, era PM e foi encontrado morto com tiro na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 24/01/2024, às 06h34   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um sargento da Polícia Militar foi morto com tiros na cabeça na noite de segunda-feira (22) na cidade de Pedra Preta, estado de Mato Grosso. O carro usado pelos suspeitos durante o crime também foi encontrado parcialmente incendiado.

A vítima, identificada como Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, foi encontrada sem vida, caída na calçada lateral de uma avenida da cidade. Próximo ao corpo, foram avistados estojos de munições de arma de fogo.

Os tiros atingiram a face da vítima. Ao lado do corpo, estava um veículo Corsa Classic, onde foi realizada uma perícia. Investigadores, posteriormente, foram avisados da existência de um Renault Sandero abandonado em outro bairro da cidade e foram até a região, onde o localizaram.

O veículo estava com o interior parcialmente queimado e também será periciado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há, no entanto, informações sobre a autoria e a motivação do crime, que deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp