Polícia

PM é preso no circuito Barra-Ondina por agredir colega de farda; saiba detalhes

Márcia Santana/ Ascom SSP
Um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária foi preso após agredir um colega durante o Carnaval  |   Bnews - Divulgação Márcia Santana/ Ascom SSP
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

jefferson.goncalves@bnews.com.br

Publicado em 02/03/2025, às 10h30 - Atualizado às 10h31



Um soldado lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foi preso na noite da última sexta-feira (28), no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Segundo informações iniciais, ele agrediu um outro PM durante a festa momesca.

A Polícia Militar teria sido acionada para uma ocorrência de vias de fato acontenendo no final do percurso, em Ondina. Ao chegar no local o soldado agrediu um dos militares componentes da patrulha e foi detido.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ele foi conduzido ao Posto Avançado da Corregedoria Geral da PMBA, localizado no circuito onde passou por exame de corpo de delito. Logo depois foi encaminhado ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoq) onde está custodiado à disposição da Justiça Militar.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)