Polícia

PM homenageado por salvar crianças é preso após executar a namorada

Reprodução/Redes sociais
PM foi condecorado na Alerj em 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/09/2023, às 16h32   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma extensa carreira na Polícia Militar, o sargento Antônio Ricardo Azevedo da Silva, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), foi preso por matar a tiros a própria namorada, Giselle Capella, na manhã de domingo (10), no Rio de Janeiro. 

Logo após o crime, o 2º sargento procurou a Polícia Civil e se entregou na 74ª DP (Alcântara) e foi transferido para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, onde o caso será investigado. Ele executou a namorada na casa em que ela morava.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Uma equipe do SAMU atestou o óbito de Capella ainda no local, que foi isolado para perícia da Polícia Civil.

Antônio Azevedo, também chamado apenas de cabo Azevedo, foi homenageado na Alerj, em 2017, por seu desempenho durante o resgate de duas crianças sequestradas por criminosos durante uma fuga em uma van escolar, no Barreto.

Na época, Antônio e o seu parceiro de trabalho foram muito elogiados por terem salvado as crianças, de 2 anos de idade, sem nenhum enfrentamento ou troca de tiros, protegendo assim, a integridade física das crianças. Seis anos depois de receber a homenagem, o PM é investigado pelo assassinato da companheira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp