Polícia

VÍDEO! PM prende homem com simulacro de fuzil e drogas durante Operação de Patrulhamento Inteligente

Divulgação/PM-BA
Operação de Patrulhamento Inteligente agiu após alertadas de transeuntes para averiguar ocorrência de tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA
Lorena Abreu

por Lorena Abreu

lorena.abreu@bnews.com.br

Publicado em 17/06/2025, às 21h11



A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) prendeu em flagrante, um homem, conhecido como Camacan, de 20 anos, que portava entorpecentes e um simulacro de fuzil. O evento ocorreu durante o cumprimento da Operação de Patrulhamento Inteligente (OPI) no bairro do Lobato em Salvador (BA), quando as equipes da RONDESP BTS foram alertadas por transeuntes para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas na região. 

Segundo informações da própria PM, as guarnições no terreno realizaram incursões, quando vários indivíduos, ao perceber a presença policial, evadiram atirando pelos becos, vielas e residências do local. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O homem detido na operação foi encaminhado para Central de Flagrantes no bairro dos Barris. 

No total, foram apreendidos um simulacro de fuzil camuflado personalizado com as iniciais BDM;  246 embalagens contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha; quatro embalagens contendo uma substância amarelada aparentando ser crack; uma embalagem grande no peso 1kg contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; uma embalagem média contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; um celular da marca Motorola na cor azul; uma balança de precisão na cor branca para pesar e separar os entorpecentes e uma sacola para acondicionar todo o material.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)