Polícia

PM que jogou homem de ponte é indiciado; saiba mais

Divulgação/Polícia Militar
Luan Felipe Alves Pereira está preso desde o dia 5 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 18/12/2024, às 18h17   Cadastrado por Gabriela Araújo



Após arremessar um homem de uma ponte na Zona Sul de São Paulo, no início deste mês, o soldado da Polícia Militar Luan Felipe Alves Pereira foi indiciado pela Corregedoria por homicídio. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (18). 

De acordo com informações da CNN, outros seis agentes envolvidos no caso também foram indiciados: quatro por prevaricação, um por lesão corporal e outro por peculato culposo. 

Agora, o inquérito policial militar seguirá para a Justiça Militar, que vai decidir se abre vista para que o Ministério Público de São Paulo (MPSP) possa oferecer denúncia, pedir novas diligências ou solicitar que o caso seja arquivado. 

Relembre o caso 

Na madrugada do dia 2 de dezembro, Luan Felipe, que está preso desde o dia 5 de dezembro, foi flagrado arremessando um homem de uma ponte na Zona Sul de São Paulo. O homem seria um motociclista abordado após perseguição realizada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Diadema. Uma pessoa que testemunhou a cena registrou um vídeo do momento. Veja:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp