Polícia

PM 'quebra' boca de fumo em bairro de Salvador com apreensão de grande quantidade de drogas e munições

Divulgação
A grande quantidade de drogas foi apreendida, na tarde desta quarta-feira (21), no bairro de São Rafael  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/06/2023, às 06h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de tráfico de drogas no bairro de São Rafael, em Salvador, foram alvos de uma operação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na tarde desta quarta-feira (21). A ação da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (50ª CIPM) resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e munições.

Segundo informações do major Adriano Paz Rosário, os policiais faziam rondas na localidade, quando flagraram suspeitos armados, que efetuaram disparos e fugiram. Um dos suspeitos foi capturado, em uma área de mato da localidade da Vila Nova de Pituaçu, com o material ilícito.

Foram apreendidos 52 tabletes de maconha prensada, 625 porções da erva prontas para a comercialização, 180 pinos de cocaína, 144 munições para calibre 12, cinco para calibre 9 milímetros e 100 mil pinos para embalar cocaína. O suspeito, as drogas e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp