Polícia

PM realiza prisões e apreende armas e drogas em dois dias de ação preventiva de roubo à ônibus

Divulgação PM
A ação foi realizada por guarnições da Operação Gêmeos da PM, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação PM

Publicado em 28/05/2023, às 18h52   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Em dois dias de ações ostensivas da Polícia Militar, por meio de guarnições da Operação Gêmeos, com foco em prevenir roubos à ônibus em Salvador, foram apreendidas armas, munições, drogas e outros materiais em diversos bairros da capital.

De acordo com a PM, nas proximidades da BR 324, no bairro de Águas Claras, dois homens foram detidos e com eles apreendidos 29 cigarros de maconha e duas pedras de ecstasy.

No mesmo bairro, em uma tentativa de roubo a um coletivo, um homem desceu do veículo disparando contra a guarnição que revidou, levando o suspeito a óbito. Um comparsa foi apreendido com uma arma de fogo, 11 aparelhos celulares, três estojos deflagrados, uma carteira de documentos, dois relógios, duas mochilas, uma vazia e outra com pertences roubados dos passageiros.

Já no Nordeste de Amaralina, em apoio a Operação do Boqueirão, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo e, no revide, um homem morreu. Segundo a PM, com ele foi encontrada uma arma de fogo, quatro estojos deflagrados e dois intactos, além de 70 pedras de crack, 13 porções de cocaína, meio quilo de pasta base, seis comprimidos de droga sintética, seis frascos de lança-perfume, dois tabletes de maconha prensado e mais seis porções da mesma droga e também material para venda e acondicionamento da droga.

Em Cosme de Farias, foi apreendido um adolescente e com ele 26 microtubos de cocaína. As ocorrências foram registradas na DAI, CENFLAG e DHPP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp