Polícia
Um policial militar foi resgatado neste sábado (2), em uma área de mata, com sinais de desidratação, após sofrer um acidente de trânsito entre os municípios de Assaré e Antonina do Norte, no estado do Ceará (CE).
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do CE, o sargento, de 36 anos, foi localizado após sair da cidade do Saboeiro, na última quinta-feira (30), com destino ao município de Juazeiro do Norte, e não chegar ao seu destino.
"Após não conseguirem mais contato com o policial, familiares do agente registraram um Boletim de Ocorrência (BO) em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE ). A partir dos levantamentos sobre o possível trajeto percorrido pelo policial militar, as diligências foram iniciadas. Neste sábado (2), uma equipe da aeronave Fênix 11 foi acionada e se deslocou para a região", detalhou a SSPDS.
Ainda segundo o órgão, durante as buscas, o veículo do PM foi localizado capotado e fora da estrada. "No interior do carro, o policial militar foi encontrado. Ele estava desidratado, mas consciente e estável", explicou a secretaria.
O PM foi retirado com segurança de dentro do automóvel e conduzido para um hospital da região, onde segue sob cuidados médicos.

Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível