Polícia

PM surpreende assaltantes na avenida San Martin; um morre e outro fica ferido

Leitor BNews
Os assaltantes cometiam ações criminosas quando foram flagrados pela polícia  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 25/08/2023, às 11h24 - Atualizado às 11h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram surpreendidos pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na manhã desta sexta-feira (25), na avenida San Martin, em Salvador. Após cometer uma série de assaltos na localidade, a dupla, a bordo de uma motocicleta, foi atingida por tiros durante o flagrante dos agentes. 

Informações obtidas pela reportagem do BNews indicam que um indivíduo morreu ainda no local, enquanto o outro ficou ferido e recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O sobrevivente foi encaminhado para a UPA de San Martin. 

A reportagem do BNews entrou em contato com a PM-BA para saber mais informações. Por meio de nota, a corporação mencionou que agentes da 37ª CIPM foram acionados com a informação de um homem alvejado por disparos de arma de fogo, na manhã desta nesta sexta-feira (25), na Avenida General San Martin.

"No local, a guarnição constatou o fato, havia um homem morto, por disparos de arma de fogo. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia", inicia.

Referente ao segundo suspeito, a PM indicou que "o homem permanece custodiado na unidade de saúde, após testemunhas relatarem que os dois suspeitos estavam praticando roubos na região, a bordo de uma motocicleta modelo Lander, cinza. Populares contaram que um terceiro homem ao perceber a ação tentou impedir o roubo e atirou nos suspeitos".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp