Polícia

PM toma decisão contra sargento que agrediu mulher em bar na Bahia; confira

Reprodução | Redes Sociais
Decisão acontece após o agente ter um Processo Administrativo Disciplinar oficializado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 20h22 - Atualizado às 20h47


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de agredir uma mulher em um bar no povoado de Travessão, que pertence ao município de Camamu, no sul da Bahia, o sargento da Polícia Militar (PM-BA) Denilson Barbosa Santos está proibido usar arma e farda.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Portal do Casé, a decisão acontece após o agente ter um Processo Administrativo Disciplinar oficializado pela corporação e ficará em vigor até a conclusão do inquérito. A medida foi assinada pelo comandante-geral da Polícia Militar (PM-BA), coronel Paulo Coutinho.

O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro, após o policial ser questionado pela vítima por estar bebendo enquanto estava no meio do expediente. Além de estar fardado, uma viatura da Polícia Militar está parada em frente ao estabelecimento comercial.

Insatisfeito com o questionamento, Denilson se dirigiu até a mulher, identificada como Domingas de Jesus Almeida, e desferiu um tapa em seu rosto. Ela reagiu e atirou uma garrafa de vidro na cabeça do policial. 

Depois da confusão dentro do estabelecimento, o PM, já na área externa, atira para cima, enquanto chama o colega que está dentro da viatura. Posteriormente, a mulher apareceu em vídeo nas redes sociais com o rosto deformado e repleto de hematomas.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp