Polícia

"Não é um fato isolado que vai manchar a imagem da Bahia", afirma secretário sobre assalto a tripulação

Reprodução/Vídeo
Polícia baiana atua para capturar criminosos que assaltaram tripulação em hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 13/05/2022, às 12h02 - Atualizado às 12h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacellar, afirmou na manhã desta sexta-feira (13) que "não é um fato isolado que irá manchar a imagem da Bahia". A declaração ocorre após a tripulação da empresa Gol ser assaltada na porta de um hotel, durante a madrugada, na Rua Arthur de Azevêdo Machado, no bairro do Stiep, em Salvador. O voo 2027 com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi cancelado. A previsão de partida era às 4h20, com chegada às 6h35.

Leia mais:

Após assaltar tripulação, homens armados invadem hotel e roubam loja de iphones

Bruno Reis lamenta assalto a tripulantes e faz alerta para governador

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que equipes das polícias Militar e Civil já estão em campo, analisando as imagens das câmeras de segurança e coletando depoimentos, para solucionar rapidamente a esse caso. O órgão determinou prioridade na identificação e captura dos autores de um roubo, em uma loja de aparelhos celulares, localizada em um hotel no bairro do Stiep, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (13). 

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags