Polícia

PMBA faz festa para crianças em Salvador e Região Metropolitana; veja vídeo

Divulgação / PMBA
Em comemoração ao Dia das Crianças, a PMBA fez uma ação especial no Batalhão da Polícia de Choque em Lauro de Freitas; Polícia Civil distribuiu presentes na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMBA
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 13/10/2023, às 08h46 - Atualizado às 09h21


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia promoveu uma festa para comemorar o Dia das Crianças. Os filhos de policiais e alguns familiares visitaram o Batalhão de Choque (BPChq) no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na ocasião, todos os visitantes foram recepcionados pelo tenente-coronel Wildon Reis, comandante da unidade. A festa aconteceu na manhã da última quinta-feira (12).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além da recepção, houve demonstrações dos militares do Corpo de Bombeiros Militar, do Graer, do Bope e dos Esquadrões de Motociclistas Águia e de Polícia Montada. As crianças também puderam conhecer a Fazenda Caji, onde assistiram a apresentação dos cães da PM e tiraram fotos. Após a festa, todos os envolvidos almoçaram junto com os policiais.

Já em Salvador, outra ação da polícia foi feita para as crianças. Dessa vez, alguns policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil da Bahia distribuíram vários presentes para crianças de alguns bairros da capital baiana. Os bairros agraciados foram Coutos, Mares, além de algumas regiões vizinhas.

Assista ao Se7e da Matina dessa sexta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp