Polícia

PMs desconfiam de homens, suspeitos fogem e produto em carro os levam à detenção

Divulgação/SSP-BA
Os suspeitos fugiram após policiais tentarem realizar uma abordagem. O caso aconteceu em Juazeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/03/2022, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (27), na cidade de Juazeiro, na região Norte do estado, por transportarem uma quantidade de maconha em um carro. Os dois estavam no veículo, nas proximidades da rodoviária do município, e fugiram após policiais pedirem para que parassem.

De acordo com informações da polícia local, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Norte realizavam patrulhamento nas proximidades da rodoviária da cidade quando suspeitaram dos homens. Os PMs se aproximaram do veículo onde eles estavam, mas o motorista e o carona fugiram assim que perceberam que seriam abordados.

Leia também:

Homens foram pegos com sacolas de maconha. A quantidade não foi informada (Divulgação/Polícia Militar)

Ainda de acordo com a versão da PM, os policiais acompanharam o carro em fuga e conseguiram alcançá-lo. O condutor do veículo foi detido, mas o outro suspeito conseguiu fugir a pé. Em seguida, ele também foi preso por uma guarnição da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que ajudou na ação. 

Com os dois homens foram apreendidas oito sacolas com maconha e duas porções menores da mesma droga, além de quatro telefones celulares e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram presos e apresentados na Central de Flagrantes de Juazeiro para o registro da ocorrência. As identidades deles não foram divulgados. 

Siga o BNewsno Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp