Polícia

PMs doam alimentos e fraldas para família vulnerável de Castelo Branco

Poliana Lima/SSP-BA
PMs fizeram doação após receberam chamada de uma mãe de quatro filhos em Castelo Branco  |   Bnews - Divulgação Poliana Lima/SSP-BA
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 16/04/2023, às 10h07


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militaresdoaram alimentos e fraldas para uma família moradora do bairro de Castelo Branco, em Salvador, na manhã de sábado (15). 

A doação ocorreu após militares da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ter sido acionada para averiguar um pedido de ajuda feito por uma mãe de quatro filhos em situação de vulnerabilidade social.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A moradora da localidade da Creche informou a urgência do caso, contando que sua família estava passando pela falta de mantimentos e itens básicos de saúde, revelando, ainda, que não se alimentava desde o dia anterior.

Sensibilizados com a situação, os militares mobilizaram uma campanha rápida de doação junto ao efetivo de serviço com o intuito de arrecadar fundos que pudessem ser revertidos em alimentação e itens essenciais àquela família.

Em seguida, os pms realizaram uma compra substancial para suprir as necessidades básicas da família, que foi entregue à senhora na sede da 47ª CIPM.

"Fiquei muito sensibilizado ao receber aquele pedido de ajuda e na mesma hora busquei todas os meios para auxiliar. O fato da PM ter sido acionada em um momento como este, demonstra a confiança na polícia e que a força solidária realizada pela corporação está realmente fazendo parte da vida das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam", destaca o tenente Jadson, oficial que atua no Quartel do Comando Geral da PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp