Polícia

Polícia apreende adolescente de 14 anos com faca e dois canivetes em escola

Reprodução / Google Maps
Além da faca, o garoto possuía dois estiletes, um canivete e um bilhete, que também foram apreendidos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 04/04/2023, às 16h35   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Os episódios de violência no ambiente escolar têm sido cada vez mais frequentes. Dessa vez um adolescente de 14 anos foi apreendido com uma faca na Escola Estadual Neuza de Oliveira Previde, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Além da faca, o garoto possuía dois estiletes, um canivete e um bilhete, que também foram apreendidos. A polícia foi acionada através de ma denúncia anônima, nessa segunda-feira (3), sobre ameaça de atentado.

O menor apreendido com os objetos foi levado ao 10º Distrito Policial de Osasco acompanhado de seu responsável, onde prestou depoimento. Além dele, três alunos com idades entre 14 e 16 anos foram levados ao local para depor. Segundo a SSP, a direção da escola também prestou esclarecimentos, e o caso foi registrado como contravenção penal de porte de arma branca e apreensão.

Os menores foram liberados e os objetos apreendidos, encaminhados para a perícia. O caso foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Osasco. Segundo relatos de moradores da região, pais foram até o local para buscar seus filhos antes do fim do período de aulas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp