Polícia

Polícia apreende armas e drogas em cidade baiana após procurar criminoso do “baralho do crime”

ascom/ssp ba
Polícia apreende drogas e armas em Jacobina  |   Bnews - Divulgação ascom/ssp ba
Bruna Rocha

por Bruna Rocha

Publicado em 29/06/2025, às 18h10



Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Chapada) apreenderam drogas e armas na manhã deste domingo (29) em Jacobina, cidade localizada a aproximadamente 339,4 km de Salvador.

Os PMs realizavam rondas na região, com vistas à prevenção de crimes, quando foram informados, por populares, sobre a presença de um criminoso pertencente ao “baralho do crime” nas proximidades.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A partir desta informação, a corporação deslocou-se ao local citado, ao chegar no local houve troca de tiros. Após o confronto, o suspeito foi encontrado ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .12, munições de calibres diversos, uma balança digital, dois tabletes de maconha, 50 porções de cocaína, uma porção de maconha e embalagens plásticas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jacobina, onde a ocorrência foi registrada.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)