Polícia

Polícia apreende fuzil em bairro de Salvador; saiba detalhes

Divulgação/SSP-BA
De acordo com a Polícia Militar, o fuzil estava enterrado numa área de mata fechada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 25/01/2023, às 20h39   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um fuzil 556 e um carregador do mesmo calibre foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (25), no bairro de Nova Brasília, em Salvador, por policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque.

Segundo o subcomandante da 50ª CIPM, capitão Daniel Nascimento, o material estava enterrado numa área de mata fechada entre os bairros de Nova Brasília e Jardim Nova Esperança.  "Essa é uma área sensível onde fazemos rondas rotineiras. Hoje, com o apoio do Batalhão de Choque e com o canil da unidade especializada, conseguimos encontrar esse material enterrado", contou.

Ainda segundo ele, para a localização do armamento, foi indispensável a colaboração de denúncias anônimas da população sobre movimentações estranhas na região. Além do armamento, foram encontrados ainda 240 munições 9 milímetros e 50 munições. 40, drogas e balança. Todo o material foi apresentado na 10ª Delegacia Territorial ( Pau da Lima).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp