Polícia
Um suspeito, apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas do estado do Ceará, foi preso com uma tonelada de drogas, nesta sexta-feira (3), na cidade de Campo Limpo Paulista, em São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de SP, o homem faz parte de uma facção com atuação em vários estados do Brasil, e era responsável pelo controle do tráfico de drogas no interior do Ceará. Ele também possuía passagens pela polícia incluindo crimes como homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas.
Além dele, a namorada do suspeito, também foi levada para a delegacia. Os entorpecentes, divididos entre maconha e cocaína, foram encontrados em um imóvel indicado pela dupla.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível