Polícia

Polícia caça líder da Katiara em megaoperação em bairro de Salvador

Divulgação/SSP-BA
Líder de facção na Palestina está sendo procurado pela PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 26/06/2025, às 11h36 - Atualizado às 12h41



A Operação Força Total segue em curso com ações enérgicas contra o crime organizado na Bahia. Na manhã desta quinta-feira (26), agentes da Polícia Militar reforçaram o patrulhamento no bairro da Palestina, em Salvador, com o objetivo de desmobilizar traficantes ligados à facção criminosa Katiara.

Segundo relatos iniciais, integrantes da facção fugiram ao notar a aproximação dos policiais, tentando se esconder em becos e áreas de mata.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O foco da operação é capturar o líder local da Katiara, apontado como figura estratégica no tráfico de drogas e no comando de ações criminosas na região. A captura do suspeito pode ocorrer ainda durante o desdobramento da operação, que segue com forte presença de viaturas e policiamento ostensivo.

As ações da Força Total fazem parte de um esforço integrado da Secretaria de Segurança Pública para sufocar as atividades de organizações criminosas em áreas com alto índice de violência.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)