Polícia
A Polícia Civil da Bahia desativou um desmanche de motocicletas e prendeu dois homens na última quinta-feira (13), em Vitória da Conquista. Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade combateram um esquema criminoso que envolvia furto e adulteração de motocicletas na região.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Na operação, uma moto foi apreendida com um homem de 38 anos, além de uma mochila com pedra, três chaves e uma catraca. O suspeito foi preso em flagrante.
Outro homem de 51 anos também foi preso, e é investigado por receptação e adulteração de veículos. As buscas foram feitas em uma oficina na região de Itambé. Por lá, os investigadores encontraram motocicletas furtadas.
O crime funcionava da seguinte forma, os suspeitos transformavam as motos furtadas em clones de motocicletas legalizadas e distribuíam os veículos adulterados e clonados para várias cidades da região, como Ibicuí, Macarani e Belo Campo.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa