Polícia

Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de furto de celular em Ondina

Divulgação/ Polícia Civil
Grupo foi capturado por policiais do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 11/02/2024, às 10h15   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil efetuou a prisão de cinco pessoas, na última sexta-feira (9), durante a terceira noite do Carnaval de Salvador. As prisões foram feitas por policiais do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), em Ondina. Quatro homens e uma mulher estavam realizando diversos furtos de celular na localidade. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Com o grupo foram apreendidos três celulares. “Durante nosso monitoramento, identificamos que o grupo estaria realizando os crimes, nossos policiais velados passaram a acompanhar e conseguiram pegar os acusados no ato”, disse a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira. 


Todos foram autuados em flagrante no Posto Especializado de Resposta Operacional e Tática e Gerenciamento de Riscos (Proteger), pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, ficando à disposição do Poder Judiciário. Os aparelhos recuperados serão devolvidos para as vítimas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp