Polícia

Polícia Civil prende pedófilo em Santa Cruz Cabrália

Divulgação: Ascom/PC
O homem é foragido da Justiça de Santa Catarina e foi encontrado na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação: Ascom/PC

Publicado em 10/04/2024, às 18h12   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália cumpriram um mandado de prisão contra um homem suspeito de pedofilia, nesta terça-feira (9). Ele é investigado por abuso sexual contra seu próprio filho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O crime acontecia de forma recorrente desde 2022, no estado de Minas Gerais. O homem fugiu para Santa Catarina depois de seus atos se tornarem públicos. A polícia civil catarinense solicitou um mandado de prisão à justiça e o acusado conseguiu fugir novamente, dessa vez para a Bahia.

As diligências da DT de Cabrália tiveram o apoio do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) e das Polícias Civis de Minas Gerais e Santa Catarina.

Um celular, um pendrive, um notebook e um aparelho de armazenamento eletrônico foram apreendidos com o suspeito para contribuir com a investigação.

O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será analisado. O suspeito passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp