Polícia

Polícia deflagra grande operação contra traficantes em conjunto habitacional de Salvador; imagens flagram comércio ilegal

Ascom-PC
Equipes da Polícia Civil, com apoio de guarnições da Polícia Militar, cumprem medidas judiciais contra suspeitos, durante a 3ª Fase da Operação Proteger  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 25/05/2024, às 07h34 - Atualizado às 08h57



O Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil deflagrou, na manhã deste sábado (25), a terceira fase da Operação Proteger. Os agentes miram em traficantes que atuam em um conjunto habitacional de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A ação envolve cerca de 200 policiais, entre civis e militares, para o cumprimento de mais de 10 mandados judiciais. As investigações indicam que parte dos imóveis está sendo utilizada por criminosos. 

Imagens o obtidas pelo BNews registram o tráfico na região. Nos registros, menores de idade vendem entorpecentes sem restrições. Alguns, inclusive, aparecem armados.

"São vídeos longos do tráfico acontecendo aqui. O que originou a operação", declarou José Bezerra, diretor do Denarc.

O Condomínio Santa Luzia, conhecido como “Carandiru”, situado na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, é composto por mais de 100 apartamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp