Polícia

Polícia desarticula imóvel utilizado para desmanche de iPhones roubados durante o Carnaval de Salvador

Ascom/PC-BA
iPhones roubados eram desmontados e as eram peças vendidas ilegalmente  |   Bnews - Divulgação Ascom/PC-BA

Publicado em 13/03/2025, às 19h52   Victória Valentina



A Polícia Civil localizou, nesta quarta-feira (12), um imóvel que funcionava como local de desmanche de iPhones roubados, na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia. Os aparelhos, subtraídos em Salvador durante o Carnaval, eram desmontados e as peças vendidas ilegalmente para manutenção de outros celulares.

O dono do estabelecimento foi preso em flagrante com um iPhone 15 Pro Max, que havia sido roubado no dia 4 de março, na capital baiana. Os policiais também encontraram uma vasta quantidade de aparelhos, alguns parcialmente desmontados.

O homem foi autuado por receptação qualificada e permanece à disposição da Justiça. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)